quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dieta do leite , e modificações .

Boa tarde ~  .q    ' Não postei nessa semana passada por que eu tive que viajar , mas vi os blogs pelo celular , e fiz a provinha do desafio do Carnaval . Minha pele tá tão macia *-* KKK  .

Pra prova dessa semana  , vou cuidar das unhas e pintar elas , vai ser estilo Pac Man /que nerd . Mas eu acho fofo , e sempre quis , também como eu quero unhas do Domo Kun :D

Comecei a dieta do leite ontem ( Terça ) ; eram 6 copos de leite , não sei como só consegui tomar 2 , terminei o dia com 134 calorias . Me pesei hoje de manhã , foi mais 500g , não é muito , mas é alguma coisa  (:
Espero conseguir completar a dieta   :B .

É isso gatinhas , bjos e muuita força   *-*







5 comentários:

  1. Miga, to aqui na ABC, rs, acho que consigo ir ate o final.
    ODEIO leite rsss

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Tô fazendo a do leite e é ótima, mas tem que fazer exercicios também, Como algumas balinhas as vezes, mas é só as vezes -q

    Força ai, hein! <33

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, flor! EStou seguindo você e estarei sempre apoiando-a! Também estou na luta contra a balança. E desejo perder 20kg no mínimo. bjos!!!! Conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Ô flor, todas nós fomos mais ou menos no desafio, mas você perdeu.. e isso já é maravilhoso!
    Que estranho você n conseguir postar! :x
    Tomara que isso se resolva logo!
    tava com saudade!

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  5. Como é essa dieta do leite?

    ResponderExcluir