domingo, 11 de março de 2012

Vida se resolvendo aos poucos .

É meninas , resolvi meu problema com as postagens , mas ainda não totalmente , não consigo por fotos , então vai ser um post meio sem graça , mas tudo bem . 
  Então , primeiro , desculpas pela minha ausência , bem grande por sinal , voltei as aulas com muitos trabalhos pra fazer x: . 


Então já deu pra ver , que o meu tempo pro blog praticamente não existe , mas eu vou tentar ficar mais ativa , e responder no blog de todas que eu sigo  :D  


Nas ultimas semanas , a maçã tem sido a minha salvadora , causa de eu ficar sabendo que vitamina A  faz o cabelo crescer mais rápido , digamos assim , olha , pra mim deu bons resultados até agora , quanto a perda de peso , tá meio de vagar mas indo , e é isso que conta , eu espero   :) 


Eu pensei muito sobre um assunto que eu adoro ~ Tatuagens .  É , eu decidi fazer uma , mas nenhuma ideia de oque tatuar , se alguém quiser sugerir alguma coisa , eu agradeço *-*
  É isso por enquanto , nessa semana vou tentar vir mais no blog , e responder mais os blogs tb , como eu disse antes .  Bjos e muita força pra vocês lindas    ;**

Um comentário:

  1. Linda, que bom que você tá de volta!
    Ah, não sabia que maçã ajudava o cabelo a crescer!!!

    As coisa também andam devagar para a minha perda de peso flor... mas não vamos desanimar!
    Força e controle!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir