sábado, 14 de janeiro de 2012

- 2kg

Olá gatinhas >u< . Eu não sei como  , acordei com a balança marcando exatamente 48.1 , fiquei super feliz , minhas roupas estão folgadas , isso é bom . Mas acabei de ler o post da  Janna , me fez pensar muito , e só quero agradecer a ela , de coração :3

Por tanto , hoje eu decidi fazer o meu dia da sopa . Então é um dia que eu só vou tomar sopas , e um suco vitaminado , pra prevenção né (:
Espero que vocês estejam conseguindo bons resultados, e não desistam dos seus objetivos .
Eu ainda não almocei , só vou esperar abrir o mercado , pra comprar minhas sopas :B

É isso meninas , mil beijos e muita força pra vocês ;*



4 comentários:

  1. Oi amor...
    fiquei tão feliz em ler seu post!
    *----------*
    Eu realmente me preocupo com vocês, de coração!

    Fico feliz em ver você perdendo peso e se preocupando em ficar linda, com a pele linda (tomando os sucos e as sopinhas) *----*
    Pode contar comigo sempre princesa!

    Força e controle... seremos thinspos iguais as da foto! _õ/

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha...
    Obrigada por participar do desafio. Tbm estou te seguindo :D
    Parabéns pelos 2 kg a menos! Vc já deve tá linda com esse peso pela sua altura e fico feliz que vc se preocupe em repor vitaminas com os sucos e as sopinhas pra ficar ainda mais linda e manter a saúde.
    Amei as thinspos*_*
    Se cuide. Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. humm, sopa é a minha salvação nos dias de NF rsrsrs
    beijinhos, boa sorte aiii!!

    ResponderExcluir
  4. Invejo seu peso. Parabéns!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir