quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cara nova '

Blog de  cara nova  :B . Combinando com 2012 haha. Não é só o blog que tá ~ novo ~ , meu cabelo tb tá >u< . Agora eu tenho uma mecha azul *-*


Comprei uma balança nova, bem bonitinha , eu espero não quebrar ela com a minha tonelada e.e . Não estou exagerando u.u
Enquanto isso , minha vontade por sorvete aumenta a cada dia , mas eu vou segurar . A partir de hoje vou começar um NF até Sexta a 00:00 , pois é *-*


É isso flores , vou dar uma passada no blog de vocês :3 .  Bjs e força ;*




4 comentários:

  1. tá lindo o blog :3 bem força aí kk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cara nova do blog linda!
    E adorei a sua mudança... sempre quis uma mecha rosa! *-*
    Já cumpriu a sua provinha da semana! _õ/

    Força no seu nf, linda!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor ;D
    Amei o bloguinhoo, tamo junta no desafio da Janna, hein!!
    to seguindo, amore
    beijinhos

    ResponderExcluir