sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atrasada , de novo.

Oooi flores ,  primeiramente , feliz ano novo ( atrasado ) . Mas oque vale é a intenção né :B
Então , eu aprendi a tocar violão nessas semanas do Natal, é bem legal quando se pega o jeito (:
   Vou pra praia no carnaval , da até um certo medo, mas com o desafio da Janna , fiquei bem feliz , então vamos ver oque acontece *-*
Eu não peguei recuperação nem nada , isso é bom . 3000 calorias por dia ta muito sofrido , mas acredito que esteja funcionando . Eu comprei uma camiseta de uma banda que eu gosto muito , então , se eu emagrecer vai ser bônus . Vou tentar ficar mais ligada nos blogs de vocês , agora que eu to de férias . Então é isso ,  bjos , e mta força  ;*


4 comentários:

  1. Quando aprendi a tocar violão foi também nestes tempos de ano novo e assim :p mas foi já á 2 anos kk Estamos as duas no desafio da janna.
    Bem, estou te seguindo e força aí. bjo

    ResponderExcluir
  2. aah, meu sonho aprender a tocar violão, acho tão lindo! haha! e muita força ai linda, e estou te seguindo, bjs xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, que bom que gostou da idéia!
    Espero mesmo que a gente fique linda no carnaval!

    Ah... sempre quis esses lacinhos nas pernas! *-*

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  4. Oiiie *--*
    To seguindo tá? Adorei o blog. Força e foco pra nós, ficaremos lindas. Se precisar, estou aqui florzinha.

    Beijinhoos =**

    ResponderExcluir