sábado, 19 de novembro de 2011

Será que ela me odeia ?



Oi pessoas , sabe a garota do post passado ? Então , eu tenho a pequena impressão que ela me odeia ¬¬
    Ontem a tarde na Educação Física , ela levou um pastel de carne , que eu não sei de que diabos ela tirou . Ela parou uns 2 metros na minha frente , com umas amiguinhas dela , e ficou tipo , comendo aquele pastel como se fosse a melhor comida do mundo , espera , ela tentou me deixar com vontade . Mas não deu certo , por que eu lembrei como é feita a carne , ai  , né S:


Minha escola entrou em greve , oque vai ser mais complicado pra mim , por passar mais tempo em casa , com a comida >.>
    Mas vou tentar sair bastante , assim eu continuo a rotina , que eu amo     :) 


Hoje é isso , mas  , antes de sair , a foto de inspiração :     Bjs e muita força :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário