quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alguém vem aqui me matar ?

Nossa , meu dia foi totalmente " perfeito " '----'
 Vou ter greve na minha escola , uhul .. é
E eu ainda não resisti e comi um pacotinho de miojo , Jesus , isso explica o fato de eu ser uma baleia de malditos 49 kg @@:

Hoje aconteceu uma coisa na minha escola , que eu queria me matar . 
  Na aula de ciências , a professora levou um pedaço de bolo pra fazer um trabalho , e ela pediu pra mim provar . Eu disse :


- Não , valeu , já lanchei :x ( mentira )
     Aaai , vem uma Mariazinha gritando do fundo da sala . 
- MENTIRA , ELA NÃO LANCHOU , ELA NÃO COME , É ANORÉXICA .


   Gente , que raiva . A professora começou a falar comigo , como se eu estivesse prestando atenção , eu disse que não era , ela pediu pra outra pessoa provar , e a aula continuou . 


Tenho que me cuidar mais na escola , pra isso não se repetir , mas a cima de tudo . QUE RAIVA @: 


Bom , é isso , e como todo o post , a foto de inspiração :




     Bjos , e boa sorte :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário