terça-feira, 29 de novembro de 2011

Argentina ~

Primeiro de tudo , desculpa por sumir por mais de uma semana , eu to muito ocupada com uns trabalhos , mas enfim , o post de hoje , é só pra avisar que eu vou passar uns 4 dias sem entrar no blog  , vou pra Argentina ): .
  Vou sentir saudades de visitar os blogs e ver oque tem de novo , mas eu tenho que ir , não posso fazer nada , infelizmente :l
 
Provavelmente me forcem a comer tmb , vou tentar aguentar ao máximo a vontade de comer coisas doces , que tem sido uma peste de uns dias pra cá .Mas isso acabou não sendo um desafio muuuito grande , e eu perdi  1 kg , me sinto feliz por isso , apesar de não ser muito , é melhor que nada né ;3  .Enfim , é só isso , só passei pra dizer que vou pra lá :xx

De boa , pra que isso existe ? ))):



Um comentário: