domingo, 4 de dezembro de 2011

Ah coração ):



Oi amores , eu posso dizer que , minha viagem pra Argentina não foi das melhores , por que : 


- Eu cortei os tornozelos  , culpa do meu coturno;
- Engordei 300 gramas;
- Conheci um cara perfeito ):


É , o nome dele é Luan , ele mora na Argentina a 3 anos , e , eu posso dizer , é o cara que eu sempre sonhei ):
 Ele me liga pelo menos , 3 vezes por dia , é muito fofo , ai ai ): 
Eu acho que , nunca gostei  ~ assim ~ de alguém , ta muito complicado :x


Quanto ao coturno , é normal , eu não me cuidei direito e cortei os tornozelos , na verdade eu nem percebi , isso deve ser culpa do Luan   u_u 


E as 300 gramas , agora eu vou sofrer , vou perder isso , e bem mais :l
Então , é isso , a fotinho de inspiração :



Bjs , e força pra nós ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário